quinta-feira, 21 de abril de 2016

Palavras Contidas



Quem sou eu? Eu sou um coração que por vezes guarda pra si o que deveria gritar ao mundo. Sou um coração que tem em si todo o amor que se puder imaginar que exista, mas que muitas vezes, a maioria na verdade, o dedica a quem não se importa. Sou uma alma que se afoga em suas próprias lágrimas. Que se sufoca com o grito de palavras não ditas. Sou a essência de um ser humano que vive em prol do outro, e se esquece de si.
Sou o sorriso muitas vezes guardado num canto da boca, que só quem realmente me vê percebe.Sou muitas vezes o sorriso aberto pra encobrir uma dor, ou pra alegrar quem sofre dores maiores que as minhas. Sou o olhar perdido no horizonte, tentando encontrar o que se acha perdido nos pensamentos soltos na minha mente. Ah minha mente. Ela guarda tanto de mim que até eu mesmo desconheço.
Enfim, eu sou coração que pulsa ainda que esteja sangrando. A lágrima que rola em silêncio no canto de um olhar triste. O sorriso que quase nunca chega ao olhos. Os braços sempre abertos a espera de alguém que nunca chega. Sou a alma que se cura a cada dor, e luta em segredo pra manter esse corpo de pé, e este ser vivo.


Por Lu Couto Gamito

Nenhum comentário:

Postar um comentário