sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Como entender????!!!!!....

Tem certas coisas nessa vida que muitas vezes não conseguimos entender, hoje mesmo não to sabendo o que se passa comigo, me invade o coração uma vontade de chorar, algo que não sei de onde vê e nem por que.

Me pego pensando porque a vida nos faz sofrer muitas vezes sem ao menos nos dizer o motivo. Como saber o que é o certo a fazer, ou então o que eu realmente quero, como não magoar quem amamos? Chego a ficar de cabeça quente e quase perco o "juízo" só de imaginar as consequências de uma atitude impensada. Ah como eu queria poder olhar par trás e não ver vazios. Minha vida tão cheia de espaços que até hoje ainda buscam ser preenchidos me leva pra caminhos que muitas vezes dificultam a minha volta ao prumo.

Distraída me perco por esperanças de respostas para as perguntas que ainda não acabei de assimilar, não as conheço bem, mas sei que são as mesmas perguntas que me fazem respirar todas as manhãs. Mas como poder responder se ainda não sei a quem perguntar? quem pode me instruir? Quem me pode estender a mão para me guiar por onde não conseguir enxergar, quando me tornar "cega" diante do que está bem a minha frente.

Sei que só uma força me move na busca por essas perguntas e respostas. Mas às vezes tento fugir dela, sei que é burrice minha, mas é involuntário.

Eu queria muito poder dar um passo de cada vez sem o medo de cair, sem ficar pensando o "porque" de tanta coisa que aflige meu coração, queria apenas abrir meus olhos, respirar, mudar meus passos sem pensar nas dores, medos. Sei que isso é pedir demais, mas afinal de contas sonhar não custa. Mas se eu não sonhar, porque vou continuar aqui? Se o que e faz acordar todos os dias e me reerguer sempre depois de cada queda é a aspiração da realização de meus sonhos.

Espero que quando chegar a hora de parar e me faltar o ar eu saiba que fiz meu melhor, que não apenas mudei uns meros passos, mas deixei pegadas que podem de alguma forma serem seguidas.

Mas como entender a melhor atitude a tomar para fazer tudo isso real se o que me resta são apenas dúvidas...


Por Lu Couto Gamito

Nenhum comentário:

Postar um comentário