Bem vindo à um lugar onde palavras ganham forma, sentidos, vozes. Onde um coração ganha voz e pensamentos voam além da mente.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Amizade (para o meu amigo Walassy)
É engraçado como a vida pode nos revelar grandes e prazerosas surpresas. Há alguns anos recebi o email de uma pessoa que uma prima conhecera e que disse que eu ia amar conhecer. Realmente ela me conhece mesmo. Ela estava totalmente certa.
Comecei meio descrente a conversar com tal pessoa, mas quão grande não foi a minha surpresa quando a mesma se tornou um de meus melhores amigos. Com ele sempre sorrio quando estou triste. Ele tem o dom de afastar as minhas “dores”, de me fazer feliz, quando penso não ser mais capaz.
O mais engraçado é que por um tempo, nos falamos apenas pelo mundo virtual e pelo telefone, sem nenhum contato físico. Mas parecíamos nos conhecer há uma vida.
Até que um dia acabamos nos encontrando pessoalmente. Foi entranho, confesso. Mas ao mesmo tempo muito bom, por sentir que os “braços” que me amparavam virtualmente eram reais, que eu não pirei, que meu amigo é real. Que bom, pois a amizade é a mais bela e pura forma de amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário